domingo, outubro 03, 2010

Fernando's match!

Em um baita jogo, o Barrera bateu o Los Hermanos pelo escore de 6x4 na primeira rodada da segunda fase. Saímos perdendo por 2x0, conseguimos descontar o placar logo em seguida, porém, no final do primeiro tempo o adversário ampliou a vantagem para 3x1.
A segunda etapa foi totalmente diferente... entramos com outra postura em campo, e revertemos o placar para 4x3. O Los Hermanos chegou ao empate, mas com a galera inspirada (em especial o Freda) liquidamos a partida com mais dois gols. O final foi dramático, pois ficamos pendurados com 7 faltas e apenas 4 jogadores na linha.
Gols: Freda (5), Lersch.
Vitória irada, contra tudo e contra todos.
Segue abaixo o som do artilheiro:



7 comentários:

Franco disse...

Aí galera não pude me fazer presente, mas gostaria de parebenizar a todos pela vitória, provavelmente na segunda tmb não poderei me fazer presente, tenho prova na facul, se der apareço por lá caso contrario não poderei ir, mas o esperito é isso, bora lá BARRERA

DJ Fabrício Mosquito disse...

Eu tenho orgulho dessa moçada....vamo Barrera...tem algo bom esperando a gente logo ali....sangue nos olhos barrera...
Abraço ...

Samuel disse...

Baita jogo moçada!!

Foi mal ter desfalcado o time por ter tomado o cartão amarelo, e depois pelo azul... certo que isso é influencia do Elton!


GRANDE VITORIA!!

Deputado Tiririca disse...

MARENCO É DEMAISSS !!!

Elton disse...

Não precisa te desculpar Muca, foi muito bem, mas ainda pode ser melhor... faltou um vermelhinho!!

Lersch disse...

CERTO MUCA... TANTO É QUE TEU PRIMO NÃO DEIXOU POR MENOS... CONTRA O OLD ELE REPETIU TEU FEITO... RSRSRS.

Anônimo disse...

Ta ate parecendo q querem levar mais cartões do que eu... isso não ta certo.