domingo, outubro 24, 2010

Barrera CFC Real/Center Tech 3x1 H'lera:

Barrera se despede do campeonato com vitória. Mesmos com exatos 10 desfalques, conseguimos uma boa vitória frente a H'lera. Marcamos muito bem o adversário, e com gols do Dudinha (2) e do Kareka, encerramos nossa participação na 25ª Edição do Campeonato de Futebol 7 do Clube União.
Valeu Fabrício, Monza, Cano, Nando, Cristiano, Nísio, Elton, Freda, Muca, Gatilho, Diego, Jonas, Kareka, Dudinha, Garça, Alemão, Rafinha, Franco, Josoé, Lersch. Valeu Barrera!

4 comentários:

Mortanda disse...

Quero agradecer a todos que estiveram juntos com BARRERA em 2010, apesar da boa campanha ficamos fora das semifinais. Já são 2 anos seguidos em que mostramos a nossa força e que temos potencial pra muito mais. Acho que o caminho é este, tirando lições e evoluir com os erros e acertos desta temporada !
TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA...

Samuel disse...

Valeu gurizada!
Estamos todos de parabéns por fazer uma excelente campanha em um longo campeonato onde o nível é muito alto!
Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe!

Fica aqui minhas desculpas por não ter atuado em mais jogos... podem apostar que sofri muito com isso! Quero jogar nesse time pra sempre!

Agora é foco em 2011! Fazer uma boa pré-temporada pra estourar ano que vem!!

Grande abraço a TODOS!

DÁ-LHE BARRERA!

Franco disse...

Aí galera, por mais que eu tente deixar essa equipe, é muito dificil e impossivel sair deste time, tenho conciencia de que preciso melhorar minha forma fisica, e isso deixa meu futebol muito abaixo dos nossos demais zagueiros, quero me empenhar para o ano que vem poder jogar e ajudar mais o time, pois achei uma sacanagem o que o Cosseno fez este ano, se houve acordo ou não entre Coseno e Lallaus não sei, mas que o Cosseno tentou, isso eu tenho certeza, não acho que esta seja a forma mais digna de se chegar a um objetivo, mas cada equipe trabalha da maneira que quiser, posso dizer que tenho muito orgulho de jogar com todos voces, todos nós nos mostramos dignos de vestir a camisa do Barrera quando não aceitamos o acordo com o Lallaus, parabéns a todos pela campanha do ano, ano que vem estaremos todos juntos novamente...Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

AÍ BARRERA!!!

Marquei o campo 7 dos funcionários na Unisc para terça-feira (feriado) as 18:00 hs para fazermos um treino.
Favor me avisarem quem for jogar até domingo pra ver se precisaremos convidar outro time!
GARÇA#13