terça-feira, abril 26, 2005

Mural de recados: Abril/2005

Definida a fórmula do campeonato (que tá irada na minha opinião).
Primeira rodada da Série A do campeonato de futebol 7 - Categoria Força Livre do Clube União... BARRERA X Cosseno....

é pedreira logo de início... ficou com o nós o "fardo" de colocar as faixas de campeão no Cosseno.

e a segunda rodada... Old Boys.


Ah... e aos desavidados, o campeonato inicia em maio. Inscrições: De 27/04/2005 à 07/05/2005.

Início do campeonato do Clube. 14 de maio de 2005.

NO SÁBADO DO DIA 30 DE ABRIL... JOGO CONTRA O GALETEIROS. SERÁ O PRIMEIRO CONFRONTO CONTRA O JOÃOZINHO FARDADO DE GALETEIRO.
NO CAMPO DO KONZEN ÀS 4:00HS.

Barrera 6x0 contra o galeteiros ao natural... também com aquela baba de time, nem se apresentem... tiraram onda com o Barrera, porque não vieram com força máxima. Se é pra marcar uma pelada daquelas, preferimos nem jogar, seria bem melhor termos feito um Barrerão.

QUINTA-FEIRA NO FERIADO DE TIRADENTES (21/04/2005), JOGÃO... BARRERA x serzp.
Horário: 16:00hs.

Local: Tapete do Konzen... realmente foi um baita jogo... com boas jogadas e chances de gols para ambas as equipes, chegadas ríspidas durante o jogo inteiro... resultado: 1x1

Jogo de quinta, 07 de abril, no Águia às 17:30hs. Revanche contra os parceiros do Fabrício...
The revenge has already come... Barrera 3x2 Parceiros do Fabrício. O time jogou muito bem, com um jogador a menos durante grande parte do jogo. Todos acima da média... Jonas, Dante, Rafinha, Lersch, Elton e Fabrício.
No sábado (23/04/2005) clássico entre BARRERA x pitt.
Local: Campo do Konzen.
Horário: Entre 4:00...
Barrera 6x0 pitt, banho de bola. Novamente o Dante destacou-se na zaga... surge aí um novo cherifão no Barrera.

26 comentários:

Anônimo disse...

É buxa, o time do BARRERA não vai vir fazer o jogo contra meu time em Novo Hamburgo, é uma pena pois no BARRERA existem pessoas empenhadas com o time,por exemplo o Lerschinho e o Elton e outros que participam bastante (Cano,Alemão,Rafinha,Samuel e Fabricio)o resto não está nem aí.
Pela experiência que tenho, vejo que o BARRERA nunca chegará a lugar algum se seus atletas não forem unidos, participativos e principalmente gostarem de jogar futebol. Agradeço o empenho do Elton e do Lersch que tentaram algo diferente mas que infelizmente viram que há ovelhas negras no meio do rebanha.

Anônimo disse...

Legal fazer está reunião, mas quarta eu não posso, pois tenho aula......Poderíamos fazer quinta depois da pelada, se tiver pelada....Rafinha

Anônimo disse...

Venho aqui também dizer que no domingo após a vergonhosa derrota do Grêmio pro Caxias, eu e o cano fizemos um game. Resultado da melhor de 8 jogos....7 vitórias do Cano e 1 minha.....Rafinha

Anônimo disse...

rs,rs,rs, ... filhão

Anônimo disse...

Bah lixão, vai criar um pouco de vergonha na cara!! Pelo jeito até o véio faz frente contigo!!! ALEMÃO. rsrsrsrs E A REUNIÃO EM SEUS CONVERSADORES!! TA NA HORA DE DAR UM RUMO E PARAR DE FICAR SO FALANDO, SUGIRO MARCAR A DATA DE UMA VEZ, E O MAIS FÁCIL ERA JUNTAR 3 CABEÇAS QUE SE RESPONSABILIZASSEM EM MARCAR ESSA DATA, FICANDO CADA UM DESSES 3 RESPONSÁVEIS EM AGENDAR COM ESSA GALERA " SUPER COMPROMISSADA ", DIVIDINDO ASSIM AS RESPONSAS E OS GASTOS COM TELEFONE PARA NÃO ROLAR CHORO DE PARTE ALGUMA. DESDE ENTÃO ME OFEREÇO PARA AJUDAR. PORÉM, SE NÃO HOUVER RETORNO E A COISA FICAR SE ARRASTANDO ASSIM COMO ESTA, LAVO MINHAS MÃOS. VAMO BARRERA, ACORDA ENQUANTO É TEMPO PORRA!!!! ALEMÃO.

Barrera disse...

SALDO DA REUNIÃO DO CLUBE:

A depto. de futebol do Clube quer juízes de ambas as federações, de Sta. Cruz e Lajeado. Os juízes serão intercalados, uma semana a turma do Spall, outra, a do Pinguim.
Foi feita exigência de bolas novas.
Fórmula do campeonato será discutida semana que vem.
Haverá maqueiro, rsrsrs... o Joãozinho irá inaugurar a maca... rsrsrs...
Críticas e sugestões contra o regulamento deverão ser feitas igualmente na semana que vem.
A série A contará com 11 ou 12 equipes, caso haja interesse de algum time da série B em participar da A. Haverá o sorteio entre as equipes B que queiram participar da série A. Mas até o presente momento nenhum time manifestou interesse em jogar na A.
Na real nada ficou decidido e tudo ficará para semana que vem.

LOCAL: Clube União, centro, 18:15hs da quarta-feira da semana seguinte (13/04/2005).

Barrera disse...

Outra coisa importante:

As inscrições para o campeonato será entre 27/04/2005 à 07/05/2005.

O preço da inscrição não está definido, mas certamente sofrerá um reajuste, ou seja, será mais do que os R$-30,00 do ano passado.

O departamento de futebol do Clube está pensando em fazer um torneio de integração e comemorativo entre todas as equipes (tanto da série A como da B) no sábado do dia 14/05/2005. Isso será decidido e votado pelos integrantes dos times na próxima reunião.

Anônimo disse...

Pois é, parece que vai ter rede nova, e o Joãozinho é quem vai estufar.Quanto a maca, pra mim não vai ser necessário, pois eu 'guento'o tranco.

Barrera disse...

É mesmo terá redes novas, como também estão pensando em fazer arquibancadas (ali no barranco do campo 3)... mas não sei se rolará.
Admiro o futebol do Joãozinho, sei que ele joga muito, "guenta" o tranco... e torço que ele estufe as redes, mas não a do Barrera.
Na real ele nem tem essa pretensão, até porque ele curte o Barrera mais do que o Grêmio... na real ele tá se fazendo... porque sei que ele tá tri pilhado pra jogar no Barrera, até porque depois de uma vitória (lá no clube) ele curte tomar umas biras... e não Pepsi, Sprite, Guaraná, Frukito ou Fanta Uva... rsrsrs. O menor é barrerão.

Anônimo disse...

vai rola algum jogo no findi?? marca esse jogo de hoje pra amanha...
eh mto bom ver q a galera tah jogando direto, e jogando bem! é isso ae!
espero q role esse torneio integração... to louco pra voltar aos gramados do clube... hehe

Barrera disse...

O jogo de sábado foi contra a Pitt. Terminou empatado com um gol "loss time" do Barrera. Jogaram... Cano, Lersch, Rafinha, Jonas, Elton, João, Fabrício, França e Franco.

Anônimo disse...

O Denizar me ligou hoje e pediu pra confirmar o jogo pra quinta de noite..que horas vai ser? e aonde?
Aí gurizada estou aqui convidando a galera pra no sábado as 11 da manha ou as 16:00 no poliesportivo prestigiarem a equipe que eu treino de basquete sobre rodas do codesc contra a Puc/POA..é legal prestigiar, os atletas se sentem valorizados..abraços ..rafinha

Anônimo disse...

Não tenho a pretensão de estufar as redes do Barrera, e torço para o sucesso do time,afinal somos parceiros.Claro que eu curto tomar Pepsi,Sprite,Fanta.... desde que acompanhado de uma cachacinha rsrsrs.

Barrera disse...

Tb sei que tu (menor) torces pelo Barrera, só estava me referindo de que o teu novo time não é de tomar bira depois dos jogos e sim refri... e bobeia tu irá sentir faltar de comemorar ou "bebemorar" trunfos da alma castelhana Barrera Terror.
Qto a parceria, nem temos o q falar cara, até pq a galera sempre te considerou e considera pra caralho, mesmo tu saindo do time...
Se tu (algum dia) quiseres jogar um fute conosco ou até mesmo voltar pro Barrera, pode ter certeza de que as portas estarão abertas.

Anônimo disse...

Bá menor, estava lendo todos comentários desde aquele primeiro, da maca. Senti que teve um pouco de raiva na tua resposta, mas sei mais do que ninguém que a raiva é passageira, afinal não tenho mais raiva de ti, apesar de .... Um forte abraço e te lembra véio: é nóis....

Anônimo disse...

Diego: que tu era puxa do Elton eu já sabia, mas agora é o extremo. Tu fala as coisas sem ter idéia do que tá falando. O Elton só vem nos finde, tamo jogando toda quinta. Pensa comigo véio: se a galera (tu também) não se puxou pra ir na formatura de um parceiro de infãncia da moçada, tu acha que vai se puxa pra joga uma bola em Noia? Cai na real. Há e alguns, não todos, tinham justificativa mesmo. Se tu quer voltar a ter real conhecimento de como anda a galera, quem joga ou não, tu precisa vir mais para cá. Sem mágoas, um abraço do sempre brother teu, Dante.

Barrera disse...

Reunião 13/04/2005:
- 11 times na série A.
- 2 últimos colocados na classificação geral caem para a série B, e os 3 primeiros da B sobem para série A.
- Valor da inscrição R$-40,00.
- Fórmula do campeonato não foi discutida.
- Será adotado o regulamento oficial de futebol 7.
- 3 meses de atraso nas mensalidades, acarreta em suspensão do associado por 1 ano, conforme previsto num artigo do estatuto do Clube. Isso valerá a partir do início do campeonato.
- Inscrições de 27/04/2005 à 07/05/2005.
- Final de junho de 2005 é o prazo para inscrever atletas.

Era isso.

Anônimo disse...

Este comentário é diretamente para o Dante.Bá meu,não acreditei quando eu li a palavra raiva no teu comentário.Em nenhum momento tive tal sentimento,pelo contrário,aproveito o espaço do site pra trocar uma idéia com o Barrera mesmo a distância.Assim como o Lersch tirou uma onda dizendo que eu ia sair de maca,eu disse que ia estufar as redes do clube.Aliás,quem me conhece sabe que eu curto tirar uma onda.Não passa de um mau entendido que com certeza será esclarecido assim que eu chegar em Santa no feriadão.Um abraço a todos e é claro que é nóis!!

Anônimo disse...

E aí Dante me expressei um pouco mal e com palavras fortes quando soube que vocês não viriam jogar em NH.Peço desculpas a ti e ao resto da galera, também peço desculpas ao Kareca por não ter ido na formatura, quanto ao futebol estarei ai batendo uma bolinha do dia 07/05 com a faixa de tetra campeão no peito, também devo ressaltar que não há motivos de puxar o saco do Elton "porque motivo alguém puxaria o saco do Elton" se é que ele tem um, abraços eeeeeeee BARRERA E INTER ATÉ MORRER....

Anônimo disse...

Joguinho de quinta, 14/05, tinha tudo pra ser irado, a galera toda "era" pra marcar presença mas não compareceu na sua totalidade. Ao menos poderiam avisar né pessoal. O time perdeu pro Cosseno... e o resto da gurizada perdeu a bucha do véio.

Barrera disse...

Derrota do Barrera contra a h'lera... 4x3 no último minuto de jogo.
Destaque da partida... França... detalhe... na zaga. O cara arrepiou o marenco depois o cesinha. O botinaço pegou durante todo o jogo.

Anônimo disse...

Menor: não te atucana. Não é nada pessoal. é só que tu veio com esse papo de estufar as redes respondendo para o lersch, é óbvio que tu se referia as do barrera. Já te falei brother: o golpe foi duro, mas agente superou, espero tua presença no nosso time. Há e por favor não deixe comentário sobre gols feitos por outro time. Espero de encontrar logo para batermos um papo about this!! Ok??? Falou e dalhe barrera!!

Anônimo disse...

oh gurizada:
tem alguns e-mails que eu não tenho, queria o e-mail de toda galera pra mandar uns troço massa quando aparecer. manda o e-mail p/ cesar.cariboni@viavale.com.br ou manda pro site mesmo. Porque não criar um espaço no site c/ os mails da galera. Manda o teu também Diego. Não tenho mais. Não lembro se era Diego@mol.com.br ou Diego@5contra1.com Falou abaraço. Oro

Anônimo disse...

dessa vez eu jogo nem que suba de bike! pq o elton me deixou na mão na ultima... rsrsrs

Anônimo disse...

Isso é pra aprender a seguir horários, time disciplinado é assim, porra do caraio. Não, eu tô brincando, não te caga,quem te deixou na mão foi o Lerschinho

Barrera disse...

Quem ratiou foi o muca... ele sabia que ia rolar jogo, sabia do horário do jogo... ninguém mandou ele sair da baia...
Fiz a presa de buscar ele e o cara nem tava na baia.
Então não venha com essa de que fui eu quem o deixou na mão... beleza elton, falo.