sábado, março 05, 2005

Barrera terror


Agosto de 1997... esse era o Barrera terror e pânico... rsrsrs... a galera bem mais nova e muito mais rebelde... o time está totalmente diferente hoje em dia... é... o tempo passa e muitos amigos se distanciam... há quanto tempo que não vejo meus amigos Gabriel K (que está na Australia), o Alemão de Porto (que não sei certo onde ele se encontra atualmente, acho que em São Paulo... não sei) e o Pedro (que está residindo e trabalhando na Bahia). Bom o time era composto por... Agachados: Lersch, Elton, Vitiello, Gabriel K e Pedro. Em pé: Alemão de Porto, João H, Bromil, Cano e Dante. Posted by Hello

2 comentários:

Barrera disse...

É real Pedro... o time era paulada mesmo... a galera se quebrando nas partidas... o coro comendo em todos os jogos. Na minha opinião foi um dos anos mais massa do Barrera. Me lembro até hoje da primeira partida de 1997 quando tu deu socos no teu nariz após receber uma falta... saiu um poquinho de sangue com ranho e na sequência tu berrou com o juiz. " Aaaoooo juiz tu não viu o cara me dando um cotovelada... porra meu". Depois disso o juiz expulsou o cara. Velho aquilo foi muito arriado... Já na partida seguinte (creio eu que em virtude desse lance) a torcida berrou pra ti... "-Sai daí Pedro enganador." Até tu teve que rir da parada...

Anônimo disse...

Pedro seu eterno perna de pau, enganador de meia tigela, neste jogo faltou o nome do Elton e ficaram 4 no linha quando eu fui expulso após ter fraturado a perna do advesário e deixar o time com a vitória parcial de 1x0, se tivessem me auxiliado na zaga talvez eu não tivesse sido expulso e o time tivesse ganho, e outra coisa "grosso" é como tu gosta