sexta-feira, março 18, 2005

Amistoso entre Barrera x H'lera:


Numa noite em as coisas não foram muito bem para o Barrera; o amistoso desta quinta-feira contra a H'lera serviu mais para dar uma corrida no meio da semana e também pra reunir a gurizada. O Alemão como "fotógrafo" registrou o time antes do jogo, na qual teve as presenças do Rafinha, França, do brother Ênio Jr. (que jogou muito e fez a mão pro Barrera), Lersch, Dante, Franco e Cano.
Lersch, seleção do Clube União 2006:
Posted by Hello

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô moçada, valeu pelo convite e sempre que precisar, da uma ligada que tamo ae... Valeu...

Anônimo disse...

Vamo coloca o resultado do jogo aí!

Anônimo disse...

Acho que perdemos por 3 gols de diferença (7x4), num jogo que faltou perna pra moçada, o desanimo ficou visível, mas se tiver time eles querem jogar semana que vem no mesmo horário, quem puder deixe recado que eu marco o jogo.

Anônimo disse...

Jogo horrivel, foi minha pior apresentação na história do barrera, tava sequelado, mas na proxima vou voltar ao meu normal...ênio Knank foi odestaque com sua defesas tipo marcio do grêmio....Rafinha

Anônimo disse...

Eu so parca de jogar na proxima quinta, confirma comigo Lersch, se for rola mesmo. Dante.

Anônimo disse...

dependendo da hora eu tbm posso... mas soh se for depois das 7... tem luz naquele campo?
e o joguinho de sabado tbm nao foi mto bom... apesar de nos tah jogando meio desfalcado, escapamos de levar uma goleada do serzp e cia... vamo se puxa galera!