Bom galera, as férias estavam iradas, mas tá na hora de focar 2010.
Seguem algumas informações sobre o campeonato do Clube deste ano:
"25º Campeonato de Futebol Society Clube União - Copa Sicredi
Até o dia 30 de janeiro, times devem confirmar participação.Praticamente todos os detalhes técnicos do 25º Campeonato de Futebol Society Clube União/Copa Sicredi estão definidos, restando apenas a confirmação dos times para a elaboração da fórmula do campeonato. Os representantes das equipes precisam confirmar presença em 2010, até o dia 30/01, na secretaria do clube. De primeiro a treze de fevereiro cada clube será obrigada a inscrever pelo menos 12 jogadores para a primeira rodada, marcada para o dia 6 de março.
A reunião técnica com as equipes será no dia 23 de fevereiro, na sala Dom Pedro II, na sede social do centro
De olho:
Confirmação da vaga – até o dia 30 de janeiro.
Inscrições de 12 atletas – de 01 a 13 de fevereiro.
Taxa de inscrição por atleta – R$ 65,00.
Congresso técnico – dia 23 de fevereiro:
=> Série A – às 20 horas.
Coquetel de lançamento – 04 de março." Dia 7 de fevereiro, disputaremos o torneio do Citroen. A inscrição de R$100,00 deve ser paga antecipadamente. Número ilimitado de jogadores.
http://www.youtube.com/watch?v=VmgFhH6MCi4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
BOM MOÇADA ENTÃO VOU COMEÇAR COM OS COMENTÁRIO PARA OS PREPARATIVOS DE 201O...
COMO O LERSCH JÁ ESCREVEU NO TEXTO TEMOS QUE PAGAR O INSCRIÇÃO DE 12 PESSOAS ATÉ O DIA 13/02.
NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE TODOS QUE ESTÃO NO TIME E DESEJAM CONTINUAR DEVEM PAGAR A INSCRIÇÃO (65,00)ATÉ ESSE DIA, TEMOS ALGUMAS INSCRIÇÕES "FREE", PORÉM SUGIRO QUE ESSAS SEJAM CONVERTIDAS EM $$$ PARA O TIME.
TAMBÉM TEM A QUESTÃO DA "CAIXINHA" A QUAL A GRANDE MAIORIA NÃO PAGOU REFERENTE A 2009, EU TENHO O VALOR DE TODOS QUE DEVEM. ACHO JUSTO QUE PAGUEM, POIS NÃO É CERTO UNS PAGAREM E OUTROS NÃO.
TEM A QUESTÃO DO PATROCINIO PARA O NOVO UNIFORME; DOS NOVOS ATLETAS E OUTRAS MAIS...
O GATILHO SE PRONTIFICOU A SER O RESPONSÁVEL PELA EQUIPE PERANTE O CLUBE PARA 2010.
SUGIRO TAMBÉM UMA REUNIÃO...
ABRAÇO A TODOS !!!
Acho que seria legal fazer assim:
Total das inscrições 65,00 x 20 = R$ 1.300,00
acho que temos 5 inscrições gratuitas, então seria 1.300,00 - 325,00 = 975,00 : 20 = R$ 48,75
Assim daria R$ 48,75 para cada um, já seria um bom desconto, essa é a minha opinião e concordo em todos terem que colocar a caixinha de 2009 em dia, inclusive eu!!!
pfffffffffff.....bla,bla,bla....... mesma historinha de sempre... crianças da mamãe e do papai, não sabem fazer e tomar decisões sozinhos..... conversa fiada.... é sempre assim , quando começar o campeonato vcs decidem as coisas né....porra barrera vcs estão vivendo em que mundo meu.... ORGANIZEM AS COISAS.... e parem de ficar deixando os assuntos para os outros decidirem caralho.........REUNIÃO URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamo assina os comentários...
Que saudade do diego !!
Tem alguém se passando por mim através desse blog. Suspeitos existem.
Haverá retaliação!!
Postar um comentário