Um empate com sabor de vitória! Começamos muito bem o confronto... porém terminamos o primeiro tempo com 2 gols em desvantagem.
Colocamos três bolas na trave; estávamos jogando certinho, só que em dois vacilos demos chance ao azar. Em duas saídas erradas de bola sofremos dois gols do Lanus.
O brado e a mobilização da galera no segundo tempo, fez com que o Barrera descontasse o placar em 2x1, com um gol do Marenco.
Em seguida levamos o terceiro gol, tínhamos apenas 10 minutos para nos classificarmos.Colocamos três bolas na trave; estávamos jogando certinho, só que em dois vacilos demos chance ao azar. Em duas saídas erradas de bola sofremos dois gols do Lanus.
O brado e a mobilização da galera no segundo tempo, fez com que o Barrera descontasse o placar em 2x1, com um gol do Marenco.
Com o espírito do imortal Peñarol, revertemos a situação! Com o Dante e o Marenco marcando os gols do empate... dando assim o números finais da partida e a classificação ao BARRERA.
Parabéns moçada!
Não tá morto quem peleia, dale BARRERA!
É nós moçada!!!
Um comentário:
Um exemplo a ser seguido...
Nunca, em toda a história do clube união, eu vi um time bradar no intervalo da partida, sendo que estava neste momento perdendo o jogo por 2 a 0. Inacreditável, parecia que estávamos prevendo a fenomenal recuperação. Precisando apenas do empate para se classificar, e perdendo o jogo por 3 a 1, faltando 9 minutos para acabar o confronto, o Barrera chegou lá. 3 a 3.
Graças a nossa mobilização, merecemos alcançar a classificação.
Todos estão de parabéns.
E todos vocês, ex-atletas que ainda sentem algum apego por este time, sintam-se felizes, pois o espírito Barrera está mais forte do que nunca.
Grande abraço a todos e novamente parabéns moçada!!
Postar um comentário