quinta-feira, dezembro 03, 2009

Festa de encerramento 2009 - Clube União:

A galera fez a festa na premiação do Campeonato do Clube União. Jantinha e tal... Alemão e Dante metendo a mão nos bolsos para abastecer a galera... foi massa... pena que todos não puderam comparecer.
O grande momento foi quando levantamos o caneco de 2º lugar, e posteriormente, a premiação individual dos atletas que fizeram por merecer.
O Barrera teve 3 nomes na seleção do campeonato: Mosquito no gol, Monza na ala, e o Freda no ataque. Parabéns gurizada. Seguem algumas fotos abaixo.

6 comentários:

Ike disse...

Cade o Mortanda, cade o chinelo !!!
Cade o Mortanda, cade o chinelo !!!

Pablo disse...

Acho que falo em nome de muitas pessoas do ZP (PELO MENOS DE MIM E MEUS IRMÃOS)...PARABÉNS A VITÓRIO DE VOCÊS COMO DISSE PRO LERSH É DE TODO NÓS QUE MANTEMOS OU PELO MENOS TENTAMOS MANTER NOSSAS TURMAS DE AMIGOS...
BARRERA COM MUITA RAÇA E GANA PRA NÓS, GRANDE CAMPEÃO DE 2009!!! MERECIDO, ABS A TODA A GALERA.

Pablo disse...

valeu marenquinho!!! dale

Barrera disse...

VALEU PABLO!
É NÓS MEU VELHO... E O CANECO DE CAMPEÃO TÁ POR VIR...
GDE. ABRAÇO.

Menor disse...

Massa gurizada é isso ae, se puxaram mto!Pelas fotos dá pra ver q não agitaram quase nada no encerramento...hehehe.
Fica ai o salve! Queria aproveitar esse grande momento pra comunicar que é com imenso pezar que estarei de fora do time também durante o ano que vem, alías por tempo indeterminado. Pois estou me mudando para o oeste catarinense e torna-se inviável minha participação no torneio do clube união. Mas estarei sempre torcendo por voces. Dale,dale BARRERA!
Parabéns a todos os guerreiros.

Anônimo disse...

valeu menor! é uma pena mesmo que tu não possa jogar ano que vem, mas faz parte... teu lugar estará sempre reservado.