segunda-feira, dezembro 08, 2008

Barrera Campeão do Torneio Sítio 7 Águas:

Um dos Torneios de Futebol 7 mais disputado da banda e com vários bons times. Fomos para Boa Vista com apenas 9 jogadores, sendo eles: Diego, Cano, Nando, Monza, Cristiano, Dedé, Garça, Gatilho e Lersch.
A fórmula do torneio era por pontos corridos, sendo que os dois primeiros colocados fariam a final. O Barrera com 4 vitórias e 2 empates terminou na liderança dos pontos corridos, indo para a final com a vantagem do empate. Correndo por fora na disputa pelo título e desacreditado pelos rivais, deu-se início a final que foi jogada contra o forte time do Boa Vista (atual bi-campeão). Marcamos muito os loucos... com o el sheriff Cristiano anulando um centroavante que jogava pra caralho. Fechados na defesa... recuperávamos a posse de bola e partíamos em rápidos contra-ataques. Porém a partida terminou empatada... em 0x0, a comunidade local não acreditava... mas eles estavam vendo o Barrera sair campeão!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!
DALE DALE DALE DALE DALE BARRERA!!! DALE DALE DALE DALE DALE OOOOOO!!! Números do campeonato:
- Barrera 4 vitórias (todas por 1x0) e 3 empates (todos 0x0).
- Goleiro menos vazado: Diego nenhum gol sofrido.
- Inacreditável... Barrera fair play – nenhum cartão (amarelo e vermelho)
- Artilheiro: Gatilho.
- Craque do campeonato: Monza.
- Destaque superação: Cano - o veterano que jogou sábado e domingo que nem guri de 15 anos, chegando a duas finais... baixando a lenha!
O Mortanda não largou ela por nada, chegou até a dançar com a taça!

14 comentários:

Anônimo disse...

O 7 tava conspirando a nosso favor... 7 jogos, Sítio 7 Águas, Futebol 7, dia 7 de dezembro, 7 times... rsrsrs.

Unknown disse...

IRADO GURIZADA!! QUE DIZE ENTÃO QUE O GATO FELIX DEU NOS ZÓIO NA ZAGUA É...MAZÁÁÁÁÁ!!! PARABÉNS A TODOS!!

Anônimo disse...

7 tubos de tinta tomados, saída do sítio às 7 da noite...

Anônimo disse...

grande gato felix

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS QUE SUARAM A CAMISA PRA LEVAR ESSE CANECO! DESTAQUE PARA O DIEGO QUE FECHOU O GOL E O MONZA QUE CORREU MUITO NO MEIO CAMPO, JOGOU COM MUITA SERIEDADE, ISOLANDO UMAS 17 BOLAS PARA O RIO!!! HEHEHE...VALEU VÉIO, JOGOU MUITA BOLA!!! GARÇA13

Anônimo disse...

BAH GALERA VALEU A PENA TER SE TORRADO NO SOL,SE ASSAR TUDO AS VIRILHAS,TOMAR BICO DOS ALEMÃO,OUVIR O CARA DIZER DE FORA DO GRAMADO "SE TU ME ACERTA ESSA BOLA EU TE ARREBENTO" E LEVANTAR O CANECO NA RAÇA, TODOS SE SUPERANDO E NO FINAL NÃO NADA QUE PAGUE VER NO ROSTOS DOS MEUS AMIGOS AQUELE SORRISO, AQUELA ALEGRIA E TAMBÉM EM HONRAR A CAMISA DO BARRERA, VALEU MOÇADA ISTO É A FAMILIA BARRERA!!!!!

Anônimo disse...

Nunca mais marco aquele alemão centroavante do Boa Vista !
Aquele aipim é feito de concreto, tu ta loko....to todo duro, me dói até o cabelo. To com o dedão do pé roxo por causa d um pisão q tomei do rapaz....

FODA-SE, ERGUEMO O CANECO...BARRERA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !

Anônimo disse...

PARABÉNS MOÇADA!

Anônimo disse...

É isso aí Barrera! Parabéns aos guerreiros que participaram!! Dá-lhe!!!
Satisfação encontrar os parceiros do time no Monumental. Alegria, alegria, é o Grêmio rumo ao TRI da Libertadores 2009!!!
Abração a todos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E tu, seu anônimo, vive atrás da cortina, do anonimato, só se omitindo, seu cagão. Na real tu tem vontade de falar isso na minha cara, mas como tu és um cagão, não tem coragem. Animal é a senhora sua mãe, seu viado.
Te apresenta primeiro seu espírito-de-porco.
Obs: a inveja é uma merda!
KreK

Anônimo disse...

ai Família Barrera... quero dar os parabéns a todos que participaram dessa conquista...Nosso time estava determinado pela vitória, não aceitamos outra coisa, e o resultado apareceu... tocamos o horror nos caras do início ao fim em todos os jogos e assim é ainda mais massa ganhar.... conquista justa... abração e Da-le Barrera !!!

Anônimo disse...

Parabéns Galera!!
Muito massa esse caneco...só acho que tinha cola nele...hehehe

Anônimo disse...

O que faz bem pra minha saúde!

Acho a maior graça. Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...
Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.
Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me
embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir
desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!
(Luiz Fernando Veríssimo)