segunda-feira, julho 30, 2007

Barrera 1x1 Old Boys / Barrera 1x1 Dino Boys:

Barrera 1x1 Old Boys:

Um empate com gosto de derrota. Jogamos tri bem, muito melhor do que o Old Boys. Criamos muito mais oportunidades de gols do que o adversário. Golaço do Elton! Botando a ceguinha pra funcionar! Fez a alegria do seu Otvino; agora do Cleiton não se pode dizer a mesma coisa... fica tentando fazer gol de letra...
Matendo essa pegada e esse nível de que estamos apresentando nos últimos jogos, chegaremos as vitórias moçada. Borá lá!
Valeu a raça!
Barrera 1x1 Dino Boys:

Barrera empata novamente, e despenca na tabela de classificação.
Gol: Gatilho.

19 comentários:

Anônimo disse...

Será sexta feira denoite, não sei qual jogo, terá rodada dupla. Fim de semana que pode decidir nossa classificação para a próxima fase. Só dependemos de nós mesmos.
Gostaria também de destacar a união e a determinação do time no último jogo. Valeu moçada!
Acho que o Muca véio tá voltando.
E isso é muito bom para o Barrera.
Abraço a todos e boa semana!

Samuel disse...

E ae! Seguem os jogos:

Sexta-feira:
21:10 - Old Boys x Barrera - Campo 3

Sábado:
16:50 - Extremos x Barrera - Campo 2

Não posso estar presente na sexta... tenho aula aqui em Porto.

Valeu pela força Dante!

Valeu pelo último jogo moçada... muita raça e determinação!

Vamo concentrado pra nesse findi faazer 6 pontos!!

DÁ-LHE BARRERA!!!

Anônimo disse...

6 pontos é tudo...
dale barrera!!!

Anônimo disse...

é tudo...
parece uma bicha...
Moçada, temos que pensar nos tres pontos de sexta. Até parece que são dois jogos fáceis.
Amistoso preparatório hoje na inside.

Anônimo disse...

É uma bixa esse Diego mesmo "é tudo..."
Daqui a pouco ele estará falando q nem mulher "aff, adooorrooooo, hihihihi."
Só podia ser colorado mesmo!
Vai a merda Diego bixão! Vai te esconder rapa!

Tô fora do amistoso. talvez chegue mais tarde, mas não contem comigo pro jogo.

Falo.

Anônimo disse...

Saldo atual da "caixinha" - R$22,00
Saldo que deveria ter caso todos estivessem em dia - R$ 202,00
Isso que não estou contando com a mensalidade de 08/2007 que é para todos pagarem até dia 10/08.
Vamos fazer essa caixinha funcionar, blz !!!!
e da-lhe Barrera, não sei se vou poder jogar sexta na noite, mas desejo a todos um bom jogo !!!!

Anônimo disse...

quarta que vem, horário a confirmar, porém deve ser as 7 ou 7 e meia. Favor confirmar presença.
No Konzen, contra galeteiros.
Dá-lhe Barrera com e onde estiver!!!

Anônimo disse...

Dálhe Barrera com quem e onde estiver!!!

Anônimo disse...

ai galera não lembro direito quem me pagou no sábado, sei que recebi R$60,00.
Diego 20,00
Lersch 10,00
Dante 10,00
Franco 10,00
não lembro quem foi o outro, se acuse por favor !!!
abraço a todos, e quarta não poderei jogar.

Samuel disse...

Ae gurizada!
Tenho uma formatura aqui em porto e não vou voltar nesse findi!
Pelo visto não vai chover... que merda!
Pelo menos não vai ter rodada dupla! Tem jogo só no sábado parece!

Abraços!

Barrera disse...

What the hell!
Cano "the black sheep"

Anônimo disse...

Ai moçada foi mau pelo gol perdido, mas bola pra frente, quero dizer que tem um saldo na caixinha que podemos ou comprar mais uma bola ou comprar algumas meias, abração a todos e boa semana !!!

Da-lhe Barrera !!!

Anônimo disse...

Lerschinho: corrige isso aí meu.
Barrera avança de posição com empate. Estamos em sétimo, passamos extremos, pela disciplina.
É isso aí, estamos no caminho certo. Grande bola moçada, e o elton hein, quem diria, jogou quietinho e guardou uma bucha nos caras. Abraço a todos e bora pra classificação Barrera!!

Anônimo disse...

Usa todo o dinheiro da caixinha para comprar cerveja Cleiton, bola nós temos e meia podemos usar as furadas mesmo, mas sede não podemos passar JAMAIS!!!!!!

Samuel disse...

Podia usar o dinheiro da caixinha pra me pagar tbm... falta 60 reais das inscrições, que eu se eu não pagasse nem ia ter Barrera esse ano!

Dança da chuva pra sexta... uhuhu!
Sábado eu jogo!

Abraço!

Anônimo disse...

Seguinte, o Muca tem razão em ficar indignado com a dívida, porém existem outros credores na mesma situação, só que por anos anteriores, recentes.
Mas, acho realmente que estamos precisando de meias novas. Abraço a todos e até a próxima peleia.

Anônimo disse...

Eu tb preciso de meias novas,mas acho que podemos esperar ate ano que vem, pois acho que vamos mudar o uniforme.

Anônimo disse...

BARRERÃO SÁBADO 19:30 NA INSIDE.
CONFIRMAR PRESENÇAAQUI NO BLOG.

Anônimo disse...

presença confirmada ass:josoe