quinta-feira, março 08, 2007

Estréia:

Diego no gol, Oro e Wilges batendo cabeças, Nanico cabeceando a bola, Vitiello na sobra e o Cano Astengo com um gel muito paulada. Só ataque!

Rodadas do Clube União:

6ª feira (23/03/2007) - BARRERA 2x2 Lanus. Campo 2/20:20hs.
Um empate com sabor de vitória. Mesmo com um gol relâmpago a favor del Barrera, deixamos nosso adversário virar o placar com uma certa facilidade... Faltou inspiração pra galera naquele jogo. Mas não faltou disposição, e no finalzinho da partida o Gatilho deu números finais a peleia. BARRERA 2x2 Lanus.
Sábado (24/03/2007) - BARRERA 1x1 Laranja Mecânica. Campo 3/16:50hs.
Já no sábado, tivemos um outro empate, este com gostinho de derrota. Faltando 4 minutos e com um jogador a menos em campo sofremos um gol (de rebote) após cobrança de falta. BARRERA 1x1 Laranja Mecânica, com gol do Fernando.

Sábado (31/03/2007) - BARRERA 2 x 2 Pedreira. Campo 2/16:50hs.
Novo empate, péssimo resultado, o que nos obriga a vencer na quinta-feira.
Gols: Fernando (2).

Quinta-feira (05/04/2007) - no campo 3: BARRERA x Extremos. Campo 3/21:10hs. Bons velhos tempos do Barrera. Por volta de 2000/2001.
Em pé: Dante, Cano, Diego, Rafinha, Oro e Lersch.
Agachados: Wilges, Elton, Alemão e Kareka.
Colaboração do krek.Campeonato do SESC 2001, no Clube Atlanta em Vera Cruz: Na foto: Diego, Cano, Gabriel, Lersch, Alemão, Vitiello, Oro, Elton, Pedro, Wilges e Mica (Coach).

Coloboração: Krek.

26 comentários:

Barrera disse...

Essa chuteirinha verde meteu gol; hein o batista?

Anônimo disse...

Comprovado, como dizem os cientistas, as orelhas dos humanos nunca param de crescer, isso relamente é um fato, basta olhar a foto de 1999 e ver o Elton hoje que ta tudo explicado...

Anônimo disse...

Essa foto, na minha atual opinião é uma das mais legais do Barrera.
Muito tri a foto.
Saudações a um time de UNIÂO
Tales T. Cariboni.

Anônimo disse...

Saudades da época da chuteirinha verde!!! Um dia o véio volta !!!! Nem que seja só pra brincar né! Mas esse ano eu acho que não vai precisar de ninguém com chuteira verde, confio muito no marenco, é um cara de muita raça, exagerando até em alguns momentos, categoria ele tem... , só falta um pouco mais de pacência pra ele não precisar ficar se quebrando sem necessidade, tem bola que não precisa encarar, não vai mudar o resultado do jogo!!! Goleiro, tem o diego, que depois que emagreceu , atravessa uma boa fase!! Na Zaga , sem comentários, o Dante ta muito na frente!! Uma das alas é do Rafinha. Se o Elton e o Muca se cuidarem e jogarem o que sabem , OBEDECENDO O MICA , o time tem muito a ganhar!!O Lersh divide a função de marcação , articulação e funciona como o companheiro mais presente do marenco! O resto do pessoal, tem bastante futebol pra dar ao time, não conheço todos, por isso não citei mais ninguem. IMPORTANTE MESMO, PARA UM CAMPEONATO LONGO COMO O DO CLUBE, É TER SEMPRE O PESSOAL, " RESERVAS", DISPOSTO A ENCARAR O BANCO. SEM TIME RESERVA , NINGUÉM CHEGA ONDE O BARRERA QUER IR ! TEM QUE TER RESERVAS PARA TODAS AS POSIÇÕES EM TODOS OS JOGOS!! vAMOS LÁ PESSOAL , TO TORCENDO POR VOCÊS, E TO SENTINDO UM CHEIRINHO DE TAÇA ESSE ANO. È SÓ JOGAR COM SABEDORIA, SE NÃO TIVER DANDO CERTO, PASSA A RESPONSA PRO PESSOAL DO BANCO, AFINAL, ELES ESTÃO ALI PARA ISSO.!!!!! FALOU E ATÉ O FINDI!! ALEMÃO!

Barrera disse...

PRA PUTA QUE O PARIU!!!
PORRA QUE SACANAGEM FIZERAM COM O MUCA NO SÁBADO.... O CARA TEVE DE DESEMBOLSAR MAIS DE R$-500,00 PARA QUE TIVESSE BARRERA ESTE ANO.
NÃO COBRAMOS NADA DOS JOGADORES, MAS AO MENOS UM POUCO DE EMPENHO E DISPONIBILIDADE P/COM O TIME DEVEMOS TER...
SABEMOS QUE TODOS POSSUEM RESPONSABILIDADES... MAS A MAIORIA ESQUECE DISSO E SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.
SE É PRA JOGAR TODOS ESTÃO PRESENTES, MAS PRA PAGAR A INSCRIÇÃO E FAZER O PREENCHIMENTO DAS FICHAS LÁ NO CLUBE NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ... QUE SE FODA NÉ?... OUTROS PODEM CORRER ATRÁS E FAZER ESSAS PARADAS.
É SEMPRE A MESMA GALERA QUE SE PUXA PRA CONSEGUIR PATROCÍNIOS, UNIFORMES... PRA ORGANIZAR CHURRAS E JOGOS. E ISSO JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO.
O QUE PEDIMOS AO MENOS É QUE PAGUEM AO MUCA A GRANA DA INSCRIÇÃO E QUE PREENCHAM AS FICHAS DE INSCRIÇÃO LÁ NO CLUBE >>> ATÉ 3ª FEIRA - 13.03.2007.

Barrera disse...

At 11:01 AM, muca said...

É... isso foi foda mesmo! Quem mora em sta cruz tinha a semana toda pra ir... por pouco não teve Barrera esse ano! e aí como ia ficar?
Eu paguei pra 7 pessoas... quem tiver conta no BB pode depositar na minha conta: agencia: 2708-1; CC: 5.258-2 - ia ser bom depositar até sexta, quando entra o cheque!

At 2:43 PM, Barrera said...

Uniformes: Não se todos possuem... acredito q o Alex e o Marenco precisarão...

Barrera disse...

At 11:01 AM, muca said...
É... isso foi foda mesmo! Quem mora em sta cruz tinha a semana toda pra ir... por pouco não teve Barrera esse ano! e aí como ia ficar?
Eu paguei pra 7 pessoas... quem tiver conta no BB pode depositar na minha conta: agencia: 2708-1; CC: 5.258-2 - ia ser bom depositar até sexta, quando entra o cheque!


At 2:43 PM, Barrera said...
Uniformes: Não se todos possuem... acredito q o Alex e o Marenco precisarão...


At 11:12 AM, Anônimo said...
É amanha barrera vamos com muita raça e determinaçao vai ser um jogo foda mais temos time pra ganhar com tudo nessa estreia vamo barrera..josoe


At 2:37 PM, Mano_Paulista said...
sangue_nos_oio_que_o_baguio_vai_pega
fogo_tá_ligado_truta
"Cleiton_ SP"


At 4:01 PM, Anônimo said...
Aí galera! Boa sorte ao Barrera nesta temporada! Muita vibração e raça! Vamu vê se neste ano largamos de ser retranqueiros...rsrsrsr! Bola pra frente! Ano que vem o matador tá de volta...viu centroavante?! Kkkkk! E antes que eu esqueça, humildade é tudo...sem aquele velho papinho do já ganhou! Aos mulambentos...só posso dizer uma coisa: parem se sugar os companheiros...rsrsrs! E antes que eu esqueça...DÁ-LHE! DÁ-LHE!DÁ-LHE BARRERA! Abração a todos! KreK


At 5:07 PM, Anônimo said...
Jonas said..
eai Raça Barrera!! to passando soh pra avisar que vou fazer minha inscriçao só na semana q vem, pois tive q pagar umas contas e me apertei um pouco essa semana.
E nesse findi vamos com tdo pra cima deles,começar com o pé direito na temporada, com muita raça e determinação...vo ta la torcendo.
abraço a tds e DALHE BARRERA!!

Anônimo disse...

Ai galera, quem confirmou que queria uma camisa polo tem até sexta-feira para pagar R$ 16,50 por ela, tenho que pagá-las à vista no sábado, até o momento tres paragam, Lersch, Muca e Diego, ao total são 17 camisas, espero a colaboração de todos, qualquer dúvida me liguem, todos sabem meu número e vamos-que-vamos...

Anônimo disse...

Vou marcar o meu gol e dedicar ao meu fã número um, o Diego!
VAMO VAMO TRICOLOR!

Anônimo disse...

Y en el golo, la garatia soy yo!
bamo bamo tricolor!!!

Anônimo disse...

Y en el golo, la garantia soy yo!
bamo bamo tricolor!!!
asta la vista Diego Maricon!

Anônimo disse...

Huummmm, Saxa e Truta, ai é certo que tem cu no meio, e por favor gaymistas, tenham orgulho de ser gaúcho, parem de imitar as bichas ermanas.....hehehee

Anônimo disse...

si tiene culo en el meio... el culo de diego.

Anônimo disse...

Se tiene una bixa...essa bixa se nomeou Saja, te acusa gaymista cagão...

Anônimo disse...

Esse foi pra ti Diego!
Abraço!

Anônimo disse...

TCHE... YO ESTABAS A ME PASSAR... YO NO TENGO BRACITO CURTO.
ATE MAS MI GRAN FAN DIEGO.

Anônimo disse...

PESADELO!!!

Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível.No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou daquele jeito, e acho um passaporte, e descubro... que sou argentino.

Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira.Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...
"Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Cacete! Sou também homossexual.

Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro, sabem, com essa história de aids...

"Foi você que pegou a minha seringa?" Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicômano e soropositivo!

Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... não! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: "desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!" Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, tóxicodependente, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque...porque sou gago.

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.

Nesse momento volta o meu namorado e diz: "Amor, olha só que notícia horrível: vendemos o Lucas...."

O QUE??? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GREMISTA NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Einstein foi à uma festa e não conhecia ninguém...
Logo foi tentando se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? perguntou ele.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc.

Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:
- Oi, como vai? perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.

Então começou a falar sobre a casa dos artistas, big brother, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Roseana Sarney, Jader Barbalho, etc.

Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
- Qual o seu Q.I.?
- 10.
- E ai Mano, beleza? E o Grêmio?

Barrera disse...

O Phil Forrest... um piadista entanto!

Anônimo disse...

Cara sou muito azarado!
Venho jogar no Inter, e não permitem q eu jogue, pois já atuei em 15 times no ano... e a Fifa na permite...
Mas como no Brasil pra tudo se tem um jeitinho, consigo minha liberação.
Começo a treinar e 5 jogadores se contundem... a cada mês.
Basta eu chegar no clube, e o Abel passa a escalar muito mal o time, como pode?
O Portão 8, passa a ficar tenso e nervoso novamente.
Chega o jogo mais importante do semestre, e... sou expulso!!! Putz que azar! (penso com meus poucos botões) Mas não: Quando vou para o vestiário, o juiz não marca um pênalti para o Velez... Ainda no vestiário, um segurança do clube me avisa que o árbitro anulou um gol legítimo do Velez (um gol parecido com o do Jardel no Zetti - São paulo).
Isso me motiva a dar um apoio moral ao time... e decido subir ao gramado para ver o final da partida.
Final de jogo, o Perdidão lança uma bola em direção a área para o Pato, que sofre pênalti e o juiz não marca!
- Porra meo, que azar!!!
Bah deixa quieto.

Anônimo disse...

Boa sorte BARRERA!
Boto fé em vcs moçada, vamos com tudo pra cima deles, na raça e na ira... disputando calma cm do campo. Não vamos dar chances pra eles!
Vamos arriscar; a nossa bola vai entrar porra.
Espero que todos se ajudem dentro de campo, no incentivo e na marcação.
Cuidem com os cartões, as faltas e as reclamações desnecessárias.
Bora lá... peleiar!!!
"sirvam nossas façanhas..."
Dale Barrera!!!

Anônimo disse...

Rsrsrsrsr...o que que é essa galinhagem de argentinos?! O Diego só podia tá no meio...impressionante! Se foi o sonho de vcs vermelinhos...vão esperar mais 20 anos pra conquistar a América...kkkkkk!!! Desculpa esfarrapada essa de que foram roubados...da pra ve que são verde na Libertadores...rsrsrsr!
Saudações Tricolores!!! Boa sorte Barrera! KreK

Anônimo disse...

vamo barrera jogo de seis pontos vamos lá que nois podemos.dale barrera

Anônimo disse...

Ai moçada como não temos patrocinador vamos começar este mês 04/2007 com a "caixinha" do time, cada integrante do time pagará R$10,00 ao mês, e este valor será revertido em benefícios para todos, vou começar organizando, e no primeiro mês vou correr atrás mas será só uma vez, abração a todos bom jogo amanhã e conto com a colaboração do time, Da-lhe BARRERA !!!!!

Barrera disse...

Oro colono/colono, jogava futebol só com uma chuteira!