sábado, maio 13, 2006

No campo 4:


Rafinha e João no aquecimento para o jogo contra o Lanus. Posted by Picasa

Um comentário:

Barrera disse...

At 11:40 PM, muca said...
essa nossa disciplina tá uma merda hein?!!
vamo se liga! podemos ficar fora da fase quente só por causa disso!


At 8:14 AM, Lersch said...
tenho certeza absoluta de que não levaremos cartão... na 7ª rodada.


At 12:54 PM, Anonymous said...
Essa foi boa Lersch, vou anotar...


At 6:43 PM, Dante said...
Bom galera, como puderam ver passamos a jogar com um "novo centro-avante", ou seja, agora temos 4 jodadores para uma só posição. Desta maneira precisamos definir novas posições. Na minha opinião, Josué e Fabrício são para frente, uma vez que na ala poderiam comprometer. João é claro que pode ser ala, porém se estiver bem, seguirá na frente. Sobra o França, que até líbero do seu time na B já foi. Estou começando a pensar em utiliza-lo em outra. Claro que isso tudo como opção durante o jogo.
Se isso não for feito, acontecerá como no último jogo quando entrou Fabrício no lugar do Muca, quando deveria ter sido o Nando.
Já que não temos treinador, pelo menos vamos ter concicções, não acham?
É muito importante termos 2 jogadores para cada posição, definidos, nem que seja antes do jogo. Todos estarão motivados.

Esta gestão, como gostaria de deixar bem claro, é acima de tudo transparente, por isso aí estão estas palavras de um humilde porém orgulhoso peleador deste time chamado: Barrera.


At 1:38 AM, Guga said...
Vou dar uma sugestão a qual ja falei p alguns integrantes do Barrera.
Acho importante a galera se reunir p conversar, consentrar-se, ver tática e tudo mais antes de cada jogo.
Então, sugiro q antes de iniciar o aquecimento, quando estamos trocando a roupa, colocando chuteira, o time se reuna p definir o esquema do jogo e o time que vai sair jogando.
Assim, todos participam, podendo dar sua opinião, contribuição ou crítica.
Além do mais, todos vão p dentro de campo ciente da sua função.
É isso ai!
Vamo q vamo!!!


At 9:07 AM, Barrera said...
Acho q escalação do time titular deve ser definida, no mínimo, 30 min. antes de cada partida, bem como, as substituições decorrentes de cada jogo.

Um exemplo: Caso o Dante tenha que sair da partida, quem jogará na função dele? Rolará improviso?
Ao meu entender, isso é algo palha para quem está na reserva, pois desmotiva quem está esperando por uma oportunidade no time.
Acredito que quem esteja atualmente na reserva, pode muito bem ser o diferencial numa determinada partida, como também, uma solução para o time titular.

Concordo com o Guga, em relação as táticas e o esquema de jogo.
Eis ai um grande exemplo para o time (que deveria ser seguido por todos). Entrou na equipe este ano e está expondo o seu ponto de vista, indagando, sugerindo... isso é algo que falta para o time. Esse tipo de coisa tb ganha jogo galera!

Como não temos técnico, quem tem a voz de comando no time é o capitão. Ele tem suas convicções, certas ou erradas não sabemos ainda, porém está tentando obter êxito nas suas decisões. Temos que apoiá-lo.

Foco no jogo contra o Lanus, será foda!!!
Uma vitória é fundamental.


At 9:37 PM, Cleiton said...
legal da parte do dante manifestar-se desta forma, bons comentários, gostaria de estar podendo contribuir com o time tb em campo, mas infelizmente não será este ano, (sizinando filho da puta)desejo a todos um ótimo jogo neste sábado e nos próximos tb, estou certo que o Barrera chegará junto na final e com um diferencial em relação ao ano passado, um grupo grande, e que deve estar unido por isso boa idéia do guga antes dos jogos parar para conversar.
Dale, dale Barrera !!!
Determinação ganha jogo tb


At 10:34 PM, Fabrício said...
Bom..como estamos discutindo este tema, gostaria de falar a respeito do que aconteceu semana passada.
Não queria causar desconforto depois de uma vitóra, mas acho que agora é o momento de tocar no assunto.
Desde o Ano passado venho jogando na reserva do França. Apesar de não ter tido as oportunidades que desejava ( Jogava 10 as vezes 5 minutos), entrei em vários jogos, e acredito ter contribuido com a equipe na medida do possível.

Neste ano definimos que teriam posições definidas, e que estas mesmas posições seriam respeitadas.

Pois bem. no último jogo, tenho que confessar que fiquei muito frustrado com 2 acontecimentos. 1º alguém, que para mim é desconhecido, uma vez que não contou com a participação dos demais, decidiu que o ataque teria que ser mudado.
Não estou aqui para contestar opiniões, mas acredito que todas devem ter por meio a discussão saudável, com a participação de todos.

O que aconteceu todos sabem. o João, que até antes do jogo era definido como ala, ou meia, entrou como titular no ataque. Não que isto seja algum absurdo. Sabemos da Qualidade do João.

O palha foi que ninguém falou nada, e quando sentei no Banco pra minha surpresa estava o França ao meu lado.
Bom se eu sempre entrava na vaga dele, concluo que eu era o reserva da posição, e por isso teria uma oportunidade na hora que fosse necessário uma mudança nesse setor.

Isso desmotiva qualquer um. todos os jogos vou com o espirito de dar o meu máximo para o Barrera, mas em 10 minutos é muito díficil de mostrar algo.

Depois que o jogo estava definido, e faltavam apenas 10 minutos, o Muca pediu para sair.
Como não havia jogado ainda e os critérios de posições já haviam sido rasgado (embora não ache que prejudico o time entrando no meio, apenas tenho que me esforçar mais na marcação), entrei, para tentar contribuir de alguma forma, naquele poco tempo que restava. quando passaram 4 ou 5 minutos, o fui chamado para dar lugar ao Josué. sai de cara. outros não haviam saido ainda, e poderiam dar lugar ao irmão do Jonas. Eu estava em Campo a menos de 5 minutos.

Parece que há uma certa desconfiança a respeito do meu potencial. Sempre aceitei o Banco, apesar de acreditar que não devo para o França ou para o João em Qualidade técnica, sem desvalorizar nenhum dos dois.

Queria ter uma oportunidade real de contribuir com o time, e que se outros estão indo para o ataque, que disputem pela vaga, não que sejam nomeados pela voz divina..heheh...

Deixo aqui o registro. E gostaria de um posicionamento. Se vou virar atleta de Cristo (rezando todos os jogos para entrar), que me falem, pois não é para isso que vou todos os sábados ao Clube.

Desculpem pelo jeito ríspido, mas acho melhor desabafar do que aceitar tudo de cabeça baixa.

Era isso. Abraços a todos.
Da-lhe Barrerra.


At 2:16 AM, Elton said...
É isso aí moçada, o debate ta bom e eu começo concordando com o Guga, temos que conversar mais antes dos jogos, até para se concentrar mais e focalizar o objetivo.
Segundo, acho que foi o Lersh que perguntou quem substituirá o Dante se precisar; eu acho que será o Rafinha e daí põe um ala.
E sobre o caso da frente, temos que administrar essa situação, não improvisar, daqui a pouco vai faltar alguém e todos acabarão tendo suas oportunidades. Acho que para resolver esse problema podemos marcar um jogo para os domingos contra o time que folgar na rodada, assim todos jogam no fim de semana. e ainda podemos treinar mais. E também quero parabenizar pelo jogo contra o Dino boys, foi baita bola. OBS: não entendi o pq do "transparente" do Coelho???


At 12:56 PM, Diego said...
O debate ta bom mesmo, acho que não devemos brigar por quem vai ou não jogar, o que temos que pensar no que é melhor para o time, pois time que não ganha nada acaba, todos aqui sabem que futebol é momento e quem estiver melhor é que deve jogar, sem ter panelinha, isso não rola no BARRERA, todos do time tem potencial, alguns estão em melhor momento, talvez seja até preparo físico, o que é o meu caso, pois sinto que estou melhor agora que no início do ano, o que devemos cobrar é a participação de todos no time, para mim não serve o cara que só veste a camisa sábado a tarde e depois esquece do time, não participa de nada, para os que não estão tão bem digo vamos lá, malhar, correr e se preparar o máximo que a hora vai chegar, falow...
barrera, barrera, barrera...


At 1:07 PM, Dante said...
Então galera, era exatamente isso que eu estava querendo com o meu coment, todos devem dar sua opinião, seja favorável ou não à situação atual.
Administrar uma equipe nao é nada fácil, principalmente porque não temos um líder asumido e respeitado por todos.
Dessa forma, precisamos realmente nos organizar e debater para que cessem as discordâncias e melhore o nosso relacionamento.
Gostaria de dizer que esta noite, terá um churras no meu apê, gostaria que todos estivessem lá, principalment os que deram a sua opinião. Vamos converar galera, afinal, é dessa maneira que tudo se resolve.
O Lersch, o Diego, e o Lixo vão certo.
Conto com todos vocês hein moçada?
Abraços a todos.