domingo, agosto 21, 2005

Barrera e o reencontro com a vitória...

Mesmo com vários desfalques (Jonas, Elton, Gian e Nísio), e não apresentando um bom futebol frente ao Badanha, o time conseguiu a sua quinta vitória na competição. O placar do jogo foi de 2x1, com gols de Rafinha (de cabeça) e Muca ("chapelando" e depois fuzilando as redes). Valeu a superação da galera, do Miga que jogou com um joelho machucado e principalmente do Fabrício que se puxou muito pelo time, jogando e fechando o gol do Barrera durante toda a partida; e um detalhe... com o ombro machucado.
Dá-lhe BARRERA!!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que nós jogamos tão mal assim... o primeiro tempo foi completamente nosso! eles só conseguiram algumas jogadas com uns erros bizarros nossos! a gente foi muito mais envolvente e criativo, com muito mais volume de jogo... no segundo tempo, com 2 a 0 é normal o time relaxar um pouco...
mas o que mais importa são os 3 pontos! e vamo se puxa pro proximo jogo!! dá-lhe barrera!!

Anônimo disse...

Valew galeraaaa !!! Fiquei super contente ao saber da vitória. No treino de quarta havia comentado com o Dante que vínhamos jogando bem mas os gols não saiam e as vitórias não vinham, agora sim, blza ... parabéns pela vitória ... dá-lhe barrera !!! hehehe...
Gian

Anônimo disse...

Valeu moçada, eu estava de cara com o jogo, estava bem exaltado, mas em função de que parecia que entregaríamos o jogo pros caras, reclamei afu no jogo, foi mal galera, mas não queria ver o time perdendo por falhas individuais, passes errados, escorregões no gramado (quer dizer terra) ou pelo excesso de faltas. Valeu a vitória.

Anônimo disse...

E outra coisa... o Rafinha sempre fala em esparadrapo não é?? Pois então, teremos que levar um pro cara no próximo jogo, assim ele não matará nossos contra-ataques (4x1) com um DEIXA, DEIXA PRA MIM.

Anônimo disse...

hahaha... concordo com o lersh... aquele deixa foi foda

Anônimo disse...

é isso aí, esparadrapo pro Lixão, como é aquele patrocínio mesmo q tu sempre quis? E o jogo não foi tão mal assim, mas se levar em conta a fragilidade do adversário, aquele filme de terror no final não precisava(mas isso já é tradição do time).o importante é que saímos dos 13 pontos...fazia tempo.

Anônimo disse...

Vamos tentar jogar na quinta-feira? eu sou parceiro...Elton.

Anônimo disse...

Cara aquele deixa foi totalmente involuntário... nem me liguei..foi mal..é que eu tava pronto pra fazer um golaço...fazendo uma auto-avaliação minha foi minha pior partida no clube... eu estava muito lento e apático..pela primeira vez fiz mais de 3 faltas num jogo...mas o importante foi a vitória e sábado teremos que dar tudo...abraços Rafinha

Anônimo disse...

dar tudo ? ... hum sei não

Anônimo disse...

O Rafinha só não 10 faltas porque foi eliminado na quinta. Bem Jocelito sem noção... rsrsrs

Anônimo disse...

Vou me esforçar ao máximo no jogo de sábado, mas estou fora dessa de "dar tudo".

Anônimo disse...

Tá gurizada, vamo jogar no sábado mas deixemos pro Lixão essa parte de dar tudo...cada um é livre pra fazer oque quiser, a opção dele é dar tudo...Elton.

Anônimo disse...

é, jogo é jogo, putaria é putaria!
se o cara quer dar tudo bem, temos que respeitar... quem deve tá gostando dessa idéia é o Diego...

Anônimo disse...

Olha esse Muca, papinho pega rapaz, carinha que sente fisgadinha aqui, fisgadinha ali, curte um fio terra com certeza, pediu levou.....hehehehe

Anônimo disse...

Elton, te apresentada 1º depois vem falar em marcar jogo, nós estamos jogando direto, e o veio tá foda, errando tudo...hehehehehe
as pernas não estão dando conta

Anônimo disse...

nós temos que cuidar mais com nossa disciplina galera! !
tamo com 190 pontos... e vale lembrar que esse é o primeiro criterio de desempate!!
vamos parar de tomar esses cartões bobos por faltinhas lá no meio do campo ou no ataque! e por reclamação então nem se fala né!
vamos manter a pegada e fazer faltas quando realmente precisa!!

Anônimo disse...

Elton boca seca, passando mal na torneira do Konzen... kkk