quarta-feira, maio 25, 2005

Mural de recados: Maio/2005


Após dois finais de semana com rodadas canceladas em virtude do mau tempo, sábado (28/05/2005) será realizada a rodada inicial do campeonato, com os seguintes jogos:

13:00 horas - Campo 3 - B A R R E R A x Cosseno
14:00 horas - Campo 3 - Pioneer x H'lera
15:00 horas - Campo 3 - Cosmos x Old boys
16:00 horas - Campo 3 - Ser zp x Galeteiros
17:00 horas - Campo 3 - Badanha x Geração

Folga: Laranja Mecânica.
Com o final da pré-temporada 2005 as atenções, a partir de agora, se voltam para o campeonato. No finde rolou um jogo massa contra o zp na inside. O Barrera abriu o "açougue" em pleno sábado às 20:30hs.

Como não foi feita a tradicional reunião de votação do time, não temos a definição clara do time titular...

Na sua opinião, qual deve ser a escalação do time titular?

16 comentários:

Barrera disse...

Está aí o time mais pão-duro e mão de vaca do Clube União.

Se mixar por R$-40,00 é foda. Acho que essa galera é daquela que deixa de comer um ovo para não colocar a casca fora...

Cadê a dedicação e consideração da galera pelo Barrera???
Fiz o que pude pelo Barrera. Não quero e nem vou mais me estressar por causa da inscrição...

Anônimo disse...

minha mae vai lah amanha por mim... mas vamo lah, tipo, pelo menos todo mundo que mora em sta cruz tem q pagar ateh amanha neh?! isso eh ridiculo!

Anônimo disse...

Joguinho do finde... foi irado, mas cometemos muitas faltas galera... O zp está até processando o Barrera por lesões corporais... rsrsrs. Bando de carniceiros, 100% carnificina... rsrsrs. Brinacedeiras a parte aí vai minha escalação.
Goleiro: Jonas
Ala direita: Muca
Zagueiro: Dante
Ala esquerda: Rafinha
Meio: Elton
Meio: Lersch
Atacante: França
Era isso, um abraço a todos.

Anônimo disse...

eu concordo com a escalação... e qto as faltas, vamo se liga! nao dah pra ficar tomando cartao amarelo e tiro livre neh?!
e outra... nosso grupo tá pequeno meu... era de se pensar em tentar chamar mais gente, principalmente pra jogar na defesa e nas alas... o campeonato é longo... no inicio sempre vai todo mundo, mas depois do meio da campeonato as coisas mudam! um plantel é fundamental pra nos termos uma campanha boa!

Anônimo disse...

Ainda acho que nós deveríamos nos reunir para fazer essa votação.Se não der, meu voto segue os anteriores.Concordo tb com o lance das faltas e admito que sou o que mais precisa dar uma "segurada".

Anônimo disse...

eu acho que o mais correto seria fazer uam votação aberta......eu concordo com a escalação, mas acho que as pessoas citadas tem que comparecer sempre ao jogo, e com o grupo reduzido todos deverão jogar... e vou escrever por que da escolha da equipe...
Jonas - Não o que discutir da sua qualidade no gol
Muca - Bom vigor, boa defesa e boa condução de bola
Dante - é o cara ideal pra posição, utiliza-se da força, o que é muito necessário na posição
Rafinha - bom jogo aéreo, bom condição fisica
Lersch - habilidoso no pé esquerdo, tem boa visão de jogo
Elton - o cara na equipe ideal pra sair jogando
França - Porte físico bom, ponto de referência no ataque

Espero que os demais naum fiquem de cara, eu acho desta forma cada um está sendo sincero nas colocações...abraços Rafinha

Barrera disse...

Concordo com o Muca sobre reforços... era de ter só parceria no time, mas como a parceria não quer jogar... temos que tirar outros caras.
Um que iria curtir no time é o Césinha (ala esquerda do Cosseno). Joga um fute simples e eficiente.
Outros caras que poderiam jogar são: Xéio e o Digão.
Esses 3 caras seriam massa no time, pois são da parceria.
Quanto a galera que não se faz presente é real tenque se ligar...
Destaco que nesse finde o João e o Fabrício tiveram boas atuações e também estão brigando por posições

Anônimo disse...

E aí gurizada, estou viajando hj e quero desejar a todos um bom jogo , que detonem e façam o barrera largar bem no campeonato.se alguém poder mandar uma msg no sábado pra mim pra dar o resultado do jogo fico muito agradecido..abraços Rafinha

Anônimo disse...

Será que vai ter rodada dupla no nesse final de semana?

Anônimo disse...

Não sei se rolará rodada dupla, mas que nesse final de semana o Barrera abrirá o campeonato, isso sim, tenho certeza.

Anônimo disse...

Aí moçada, vamo fazer um joguinho na quinta na tarde e depois um churras. Temos alguns assuntos pra tratar como uniformes e time titular.

Anônimo disse...

e como foi o jogo do final de semana? desde que perdemos pro ZP não têm mais registros.

Anônimo disse...

SOU PARCEIRO PRO JOGO DE QUINTA, BEM COMO PRO CHURRAS. TEMOS QUE FAZER LOGO ESSA VOTAÇÃO...

QUANTO AO JOGO DE SÁBADO, PERDEMOS PARA HLERA... UNS 3 GOLS DE DIFERENÇA (8X5 OU 7X4).

O FRANÇA METEU 3 GOLS... MAIS UMAS 3 BOLAS NA TRAVE. O FRANCO JOGOU BEM NA ALA DIREITA. OS DOIS FORAM OS DESTAQUES NO TIME.

JOGARAM AINDA: JONAS, DANTE, LERSCH, JOÃO E FABRÍCIO. SEM RESERVAS.

Anônimo disse...

se eu voltar pra santa sou parceiro pro churras... pq acho q vou ter jogo do linha... qto a uniformes, eu nao tenho calção! mas alguem jah falou que tem um sobrando eu acho, nao lembro quem soh!

Anônimo disse...

MUCA... TU PODE PEGAR O CALÇÃO COM O CANO.

Anônimo disse...

Parabéns!!!Que esse time ainda venha á comemorar várias vitórias...continuem assim.Sorte e mt sucesso para todos...