Numa tarde desastrosa da arbitragem, o Barrera deixa o G8. Fomos descaradamente roubados! A vitória nos deixaria na 6º colocação do campeonato.
O jogo foi parelho, com o Los Hermanos dando trabalho ao Barrera. O rival foi melhor na primeira etapa, obrigando o Fabrício a fazer grandes defesas.
Voltamos para o segundo tempo com outra postura e controlamos a partida. Abrimos o placar com um gol de cabeça do Lersch. Estávamos muito bem em campo, e ampliamos o placar num belo gol do Josoé.
O jogo estava tranquilo, e foi aí que a arbitragem entrou em ação. Marcou um pênalti inexistente (um pé alto fora da área, na qual o Dante nem encostou no jogador adversário). O lance gerou ira na galera, e o Elton acabou levando cartão amarelo. Sofremos o gol de pênalti, e ainda com um jogador a menos em campo, levamos o segundo gol após cobrança de falta.
Voltamos ao jogo, e o Elton sofreu um pênalti ao ser empurrado dentro da área! Reclamamos o lance e o juiz alegou: “Foi lá no lado do Tocha, por que interferir no lance?!” Mas pior estava reservado para o final... Sofremos uma falta na entrada da área. A barreira adversária estava se aproximando da bola, o Lersch reclamou com o juiz que ele voltasse a reposicionar a barreira, coisa que não foi feita pela arbitragem. Apenas foi dito: “Pode bater Lersch!”
Foi cobrada a falta que resultou no terceiro gol do Barrera, porém, foi mal anulado pela arbitragem (que alegou 5 segundos). Simplesmente esses putos beneficiaram os infratores!
Vão tudo se fuder antes que eu me esqueça, paciência tem limite, bando de bostas! Ter aturar aquela Tocha com aquele sorrisinho irônico dentro de campo é foda!
Ps.: Nada contra a equipe do Los Hermanos (que não teve culpa nos incidentes), mas a revolta é grande, ainda mais quando esta roubalheira ocorre a 13 anos!