Já estava mais do que na hora de vencer novamente... e a vitória veio bem ao estilo do Barrera.
Encontramos um adversário difícil e bem disposto a vencer, mas com a marcação característica do time, paramos o forte ataque da Pitt composto por Joãozinho, Pedrinho, Beto, Diogo,... e cá entre nós, conseguir controlar esses caras não é uma tarefa das mais gratas.
Mas o diferencial foi a raça e pegada do time, travamos uma batalha campal, disputando cada palmo do campo... típico da galera.
Todos tiveram grande importância no confronto; os que jogaram atuaram bem, com uma atuação destacada para o França, que incomodou a defesa da Pitt... O cara tocou o horror na zaga adversária, disputando bolas contra 2 e 3 jogadores, e principalmente, na criação da jogada do segundo gol do Barrera.
O Nando também entrou muito bem, e em um momento delicado da partida. Assumiu a responsabilidade e deu conta do recado. Roubou várias bolas, sofreu um pênalti não assinalado pela arbitragem e desarmou os atacantes da Pitt com carrinhos importantes e decisivos.
A galera incorporou o verdadeiro espírito do que representa e significa Barrera... todos ajudando um ao outro em campo, na motivação e no incentivo.
E os gols... o primeiro do Rafinha – Gol Mastercard > “Duas chances para fazer o mesmo gol”. O segundo do Muca, deslocando o goleiro com extrema categoria.
Foi a volta do time ao campeonato. “Vamo que vamo”.
Dale Barrera!
